
O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, lamentou, nesta terça-feira (13), a morte do líder espírita Divaldo Franco, aos 98 anos.
“Lamento muito a morte de Divaldo Franco, um dos maiores líderes religiosos do Brasil. Carismático e atencioso com todos, Divaldo Franco sempre foi um defensor intransigente da paz, do respeito, da tolerância e da convivência harmoniosa entre todos os seres humanos”, declarou ACM Neto.
O ex-prefeito também destacou a importância da obra social criada por Divaldo na capital baiana. “Para quem não conheceu, vale a pena visitar a Mansão do Caminho, em Salvador, obra grandiosa que ele ajudou a construir, onde acolheu milhares de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, oferecendo dignidade, educação e esperança.”
ACM Neto ressaltou que o legado de Divaldo ultrapassa os limites da religiosidade. “Seu legado vai muito além da religião, é um exemplo de solidariedade, compaixão e serviço à humanidade. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos de Divaldo Franco, neste momento de profunda tristeza”, finalizou.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.