
Um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 35, foram presos suspeitos de agredir uma adolescente de 16 anos em uma escola localizada na Prainha, em Vila Velha. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (14).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de uma briga entre uma aluna, a mãe e o padastro.
Os policiais foram recebidos pelo diretor e pela diretora, que informaram que o casal teria agredido a adolescente com puxões de cabelo, empurrões e ameaças. A mãe teria dito na frente da equipe pedagógica que “teria arrebentado a adolescente na porrada”.
Leia também:
- Integrante de quadrilha que produzia ecstasy é preso em Vila Velha
- PM tatuado é expulso por deixar posto no carnaval; ele já era investigado por furto de orquídea
- Operação bloqueou mais de R$ 100 milhões em bens de investigados
A aluna disse aos militares que foi ameaçada e agredida pela mãe e pelo padrasto, fato confirmado pelos funcionários da escola.
Já a mãe alegou que estava educando a filha, mas a todo momento dizia, na frente de todos os presentes, que bateria na estudante.
O padrasto afirmou que estava apenas tentando acalmar a situação, entretanto, os funcionários da escola relataram que ele estava bastante agressivo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante por vias de fatos, injúria cometida contra adolescente e ameaça na forma da Lei Maria da Penha.
O padrasto foi autuado em flagrante por vias de fatos e injúria cometida contra adolescente. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.
*Com informações da repórter Luciana Leicht da TV Vitória/ Record