Prefeita de Bauru promove mudanças em duas secretarias


Roger Barude assume a Cultura e Leandro Ávila Rodrigues vai para a secretaria de Esportes. Paulo Eduardo Campos retorna à Comunicação da Prefeitura. Prefeitura de Bauru (SP) fachada
Prefeitura de Bauru/reprodução
Duas secretarias de Bauru (SP) sofrerão mudanças no secretariado a partir desta segunda (7). A informação foi confirmada pela prefeitura nesta sexta-feira (4).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Roger Barude, que estava na Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) há um ano, assume a Secretaria de Cultura, enquanto Leandro Ávila Rodrigues, o Foguinho, assume a Semel. O atual secretário de Cultura, Paulo Eduardo Campos, passará a integrar a equipe de Assessoria de Comunicação, onde já atuou no início do governo.
As alterações serão publicadas nos próximos dias no Diário Oficial.
Roger Barude é advogado e foi eleito vereador em 2016. No início de 2020, licenciou-se do mandato na Câmara Municipal para assumir um cargo no Procon estadual. Barude já foi assessor parlamentar, diretor de esportes e secretário da Semel de 2012 a 2016, além de chefe de Gabinete da prefeitura em 2024.
Leandro Ávila Rodrigues, conhecido como Foguinho, é formado em educação física, tem MBA de Gestão e Marketing Esportivo e é proprietário do Centro de Formação de Atletas Foguinho Sports, fundado em janeiro de 2005. O profissional foi olheiro do São Paulo e, em 2014, técnico do sub-15 do Noroeste. Na oportunidade, fez o time ficar entre os 16 melhores do Estado, de um total de 81 clubes.
Já Paulo Eduardo Campos é formado em Artes Cênicas pelo Unisagrado e em Produção Audiovisual pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), atuou durante vários anos em produções de nível nacional em televisão, série e teatro. Foi diretor do Departamento de Comunicação Interna da prefeitura, e diretor do Departamento de Ação Cultural da Secretaria de Cultura.
Esportes e Lazer: Roger Barude
reprodução
Leandro Ávila Rodrigues
Bruno Freitas/Noroeste
Cultura – Paulo Eduardo Campos
reprodução
Veja outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: criminosos fazem família refém, fogem com R$ 13 mil e morrem baleados
Criminosos fazem família refém, fogem com R$ 13 mil e morrem baleados em confronto com a polícia
Adolescente com epidermólise bolhosa sofre para conseguir que governo forneça curativos para feridas do corpo: ‘Luta silenciosa’
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.