
Corpo de Edmárcio Gomes da Silva, de 41 anos, estava no galpão de um comércio no bairro Santa Luzia. Casal foi preso suspeito do crime. Corpo estava no galpão de um comércio
Agnaldo Caetano/ Inter TV
Um homem, de 41 anos, foi encontrado morto com marcas de violência no galpão de um comércio no bairro Santa Luzia, em Unaí, no Noroeste de Minas. Uma mulher, de 45 anos, e um homem, de 35, foram presos suspeitos de envolvimento no crime.
O corpo foi encontrado pela polícia depois que o próprio suspeito, que estava acompanhado da companheira, fez o acionamento e afirmou que havia localizado o homem já sem vida ao chegar no ponto comercial, de sua propriedade. A vítima, identificada como Edmárcio Gomes da Silva, estava com um fio enrolado no pescoço, um corte na mesma região, e ferimentos no maxilar e nas mãos.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Ocorrência foi registrada pela PM
G1
Durante o registro da ocorrência, a PM teve acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram o casal chegando ao estabelecimento horas antes do crime. Ao serem confrontados por conta da filmagem, a mulher confessou que o companheiro teria asfixiado a vítima com o fio e em seguida, desferido golpes de faca. Já o suspeito optou por permanecer em silêncio.
Os dois foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso após tentar fugir da polícia em Unaí
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.