Casal é agredido após reclamação por demora em atendimento e valor da conta em bar no Méier; VÍDEO

Confusão aconteceu na porta de um bar na Zona Norte do Rio; professora fraturou dedo e precisou passar por cirurgia. Briga após reclamação por atendimento termina com casal agredido no Méier
Uma confusão em um bar no Méier, na Zona Norte do Rio, terminou com duas pessoas hospitalizadas na quarta-feira (2). A briga começou depois que um casal reclamou da demora para o fechamento da conta e do valor cobrado. Eles foram agredidos por, pelo menos, dois homens. Um deles usava uma camisa com o nome do bar.
A cena foi registrada por testemunhas e circulou nas redes sociais. Marcio da Silva Mello, de 59 anos, funcionário público, foi derrubado no chão e continuou sendo agredido com chutes no rosto. A esposa dele, uma professora de 60 anos, também foi empurrada, sofreu uma fratura no dedo, e precisou passar por cirurgia.
Segundo Marcio, apesar da violência das imagens, teve ferimentos leves. “Tem algumas escoriações, a perna está doendo, mas graças a Deus foi pouca coisa com relação ao vídeo. A agressão foi muito intensa, mas agradeço a todos pelas orações”, disse ele.
Em nota, o bar envolvido na confusão disse que lamenta o ocorrido. “Lamentamos profundamente tudo o que ocorreu e os transtornos causados a todos que presenciaram ou foram impactados pelas imagens que circulam. Ressaltamos que sempre primamos pelo respeito, segurança e bom atendimento e estamos revisando nossos procedimentos internos para evitar que algo semelhante volte a acontecer.”
A 26ª DP (Todos os Santos) investiga o caso. Policiais estão ouvindo testemunhas e aguardam os laudos periciais para esclarecer o que aconteceu.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.