
Carro que ele dirigia invadiu a contramão e bateu de frente com a moto conduzida por Kamilla Morais Medrona, de 26 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele assumiu que tinha ingerido bebida alcoólica. O acidente foi em Coronel Fabriciano, Leste de MG, e deixou outros dois motociclistas feridos. Acidente que matou a jovem dentista foi na Avenida Tancredo Neves, trecho urbano da BR-381, em Coronel Fabriciano
Reprodução/Redes Sociais
Um motorista embriagado causou o acidente que terminou com a morte de uma jovem, de 26 anos, em Coronel Fabriciano, neste domingo (6). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, Aysllan Rafael dos Santos Matos, de 21 anos, assumiu ter bebido seis garrafas de cerveja antes de dirigir o carro.
O automóvel invadiu a contramão, bateu de frente com duas motocicletas e provocou a queda de uma terceira moto na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho, trecho urbano da BR-381.
Uma das motocicletas era conduzida pela dentista Kamilla Morais Madrona, de 26 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi socorrida em estado gravíssimo com diversos ferimentos e encaminhada ao Hospital José Maria de Morais, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois motociclistas, de 28 e 46 anos, também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital com escoriações e suspeita de fraturas.
A passageira do carro, de 18 anos, que está grávida, não sofreu ferimentos, mas permaneceu em observação médica.
Discussão e embriaguez
O condutor do carro contou aos militares que perdeu o controle da direção durante uma discussão com a passageira ao lado, quando invadiu a contramão.
De acordo com relatório policial, ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos vermelhos e comportamento exaltado. O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,65 mg/L de álcool no ar alveolar, mais que o dobro do limite legal (0,30 mg/L) .
Aos policiais, ele afirmou ter ingerido seis garrafas de cerveja por volta das 13h do mesmo dia. O condutor foi preso em flagrante por crime de trânsito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
A perícia técnica esteve no local e os veículos foram liberados após os procedimentos. O caso será investigado.
A vítima
Kamilla Morais Madrona, de 26 anos, era dentista e, conforme postagens nas redes sociais, estava iniciando os estudos para uma especialização profissional.
“Módulo um da realização desse sonho. Dando mais um passo para o universo que sou apaixonoada: Prótese e Oclusão”, publicou um dia antes do acidente.
Dentista postou nas redes sociais que estava iniciando uma especialização
Reprodução/Redes Sociais
O velório ficou marcado para ser realizado a partir das 14h30 desta segunda-feira (7 de julho), na Primeira Igreja Presbiteriana de Coronel Fabriciano, no bairro Nazaré.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.