
Com o fim das festas juninas e o passar do mês de junho, o comércio de Feira de Santana entra na fase de liquidações. A campanha Liquida Feira, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que sorteará três carros Renault Kwid 0 km, juntamente com os dias mais frios, tem ajudado a impulsionar as vendas, especialmente de roupas, como calças e casacos.

A comerciante Carla Cerqueira celebrou a movimentação positiva no comércio. “O pessoal tem procurado as promoções pós-São João, e a movimentação está boa. As pessoas estão em busca de casacos, calças jeans, moletons. Estamos com a Campanha Liquida Feira, e isso aquece as vendas nesse período”, afirmou.

O comerciante do ramo de confecções, Reinaldo Miranda, também comemorou os bons resultados. “Não podemos reclamar de nada. Fizemos uma boa promoção com roupas de frio e, graças a Deus, a casa está cheia. O pessoal quer se aquecer, e as vendas estão boas. As roupas de frio estão com quase 50% de desconto aqui na loja”, relatou.

A comerciária Natália da Silva reforçou o impacto positivo, destacando o aumento nas vendas de peças mais quentes. “Agora o tempo está esfriando e as vendas estão boas. Temos variedades de produtos e de preços. O sorteio do Liquida Feira também incentiva porque o pessoal compra mais para poder participar”, afirmou.



Leia também: Liquida Feira começa com descontos de até 50%, benefícios especiais e sorteio de três carros para consumidores
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.