
Moradores do bairro Gabriela, em Feira de Santana, estão preocupados com a situação de um poste que apresenta rachaduras. Os moradores temem que o poste, localizado no cruzamento da Avenida Homero Figueiredo com a Rua Raimundo Almeida, caia e provoque um grave acidente. Eles informam que já entraram em contato com a Coelba, mas a substituição do poste ainda não foi realizada.
Além da precária condição do equipamento, o morador Gabriel Aragão informou ao Acorda Cidade que, quando chove, se alguém tocar no poste, pode levar um choque elétrico.

“O poste está sendo segurado por uma escora, está todo rachado. Já caiu fio aqui, ele está inclinado, é um perigo constante para a população. Há uma grande quantidade de fios de telefone e também de alta tensão. Já aconteceu de um fio cair próximo a uma mulher, e por pouco não ocorreu um acidente grave. A Coelba foi avisada, eles vieram e colocaram uma escora, mas não adianta porque o poste está todo rachado”, afirmou.

O morador também destacou que a rua é fechada, a visibilidade é prejudicada e os motoristas que entram no cruzamento não conseguem enxergar com clareza. “Aqui acontecem acidentes o tempo todo”, disse.

Procurada pelo Acorda Cidade, a Neoenergia Coelba informou que iria encaminhar uma equipe ao local para verificar a situação do poste e adotar as medidas cabíveis.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.