
Droga foi encontrada em uma casa
Polícia Militar/Divulgação
Cerca de 60 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar em uma casa no bairro Maracanã, em Montes Claros, nessa terça-feira (15). Ninguém foi preso.
As equipes do policiamento de Missões Especiais faziam buscas pelos suspeitos de matar um homem a tiros em um bar, quando receberam denúncias de que um dos criminosos estaria escondido na casa. (Releembre o crime abaixo)
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Não havia ninguém no imóvel no momento das buscas e os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas e materiais para refino e dolagem. Ao todo, foram 57 quilos de maconha, um quilo de crack, um quilo de skank, 420 papelotes de cocaína, 84 buchas de maconha e 28 tabletes de maconha.
O material foi entregue na delegacia e as buscas pelos suspeitos do homicídio continuam.
Entenda o crime
Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros, na noite da última segunda-feira (14).
Conforme noticiou o g1, o proprietário contou que estava no interior do estabelecimento com mais cinco clientes, quando dois homens armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos contra a vítima.
Wolfang de Jesus Souza , de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; o corpo dele foi achado no banheiro do bar. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.
A PM teve acesso a imagens de câmeras de segurança e constatou que os suspeitos fugiram pela rua Luiz Pereira de Araújo de bicicleta.
VEJA TAMBÉM
Ex-funcionário de uma farmácia é morto a tiros pelo ex-patrão
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.