
A família da motorista por aplicativo Mayara Santos Silva pede ajuda para encontrá-la após ela desaparecer em Vila Velha.
De acordo com o filho da motorista, Yuri Silva Nunes, a última vez que teve notícias da mãe foi no domingo (13). Ela teria ido à Vila Velha realizar uma corrida e depois deu uma carona para ele e a namorada. Depois disso, o rapaz não teve mais contato com ela.
“A última vez que vi ela foi no domingo, ela estava fazendo corridas por aplicativo. Ela estava levando um passageiro para Itaparica. Ia voltar para Vitória para buscar eu e minha namorada no shopping e deixar a gente em casa. Ela buscou a gente e depois disso eu não tive mais notícia”, relatou.
Yuri relata que a mãe é dependente química, mas havia se batizado na igreja há cerca de quatro meses e não usava drogas há algum tempo.
Ele relata que na última quarta-feira a mãe entrou em contato com uma amiga para pedir um pix para uma chave em nome de outra pessoa.
Yuri ligou para o titular do pix, que relatou que era apenas um receptor para resolver uma situação envolvendo a mãe, mas não deu mais informações. Mayara foi vista em um ônibus na Ponta da Fruta. Ainda segundo o filho, o carro da mãe está em casa.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso na Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas está em andamento. Porém, até o momento, ela não foi localizada. Informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record.