Miss Supranational Eduarda Braum é recebida com festa em Afonso Cláudio

Eduarda Braum é recebida com festa em Afonso Cláudio
Eduarda Braum é recebida com festa em Afonso Cláudio. Foto: Reprodução/Instagram @missbrasiloficial

A capixaba Eduarda Braum, que conquistou o título de Miss Supranational 2025, foi recebida com festa em Afonso Cláudio, sua cidade natal na Região Serrana do Espírito Santo, no último sábado (19).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Eduarda aparece sorridente, desfilando em carro aberto, vestida com a faixa e coroa oficial do concurso, e sendo aplaudida por uma multidão.

Veja o vídeo:

“Hoje, as ruas se encheram de amor, orgulho e gratidão. Uma carreata histórica”, escreveu o perfil oficial do Miss Brasil Oficial na publicação.

Eduarda Braum vem se destacando no cenário nacional de concursos de beleza e já havia sido eleita Miss Espírito Santo antes de representar o Brasil no Miss Supranational.

Etapa nacional no ES

Eduarda Braum pousou em terras capixabas na sexta-feira (18), sendo recebida no Aeroporto de Vitória por uma festa de boas-vindas composta por autoridades, amigos e familiares.

Durante um encontro com o governador Renato Casagrande, foi revelado que a etapa nacional do Miss Supranational de 2026 pode ser realizada no Espírito Santo.

Em seu retorno ao Brasil e ao Espírito Santo, Eduarda disse que a sensação era a de dever cumprido.

“É a realização de um sonho pessoal. Volto para o Brasil depois de um mês na Polônia com o coração realizado, com aquele sentimento de dever cumprido”, disse Eduarda em entrevista ao Folha Vitória sobre o título de Miss Supranational, concurso internacional vencido por ela no dia 27 de junho.

Segundo os responsáveis do CNB (Concurso Nacional de Beleza) Juliano Crema e Mayck Carvalho, há o desejo de ver Eduarda Braum passando sua coroa em seu Estado natal. A próxima edição deve acontecer em março do ano que vem.

“Fiz uma visita técnica e existe uma grande chance de trazer a etapa Brasil aqui para o Espírito Santo, em Vitória, pela primeira vez”.

Segundo Charles Souza, coordenador estadual do concurso, o número de representantes tem aumentado anualmente, o que reforça a importância de realizar a etapa no Estado.

“A cultura miss cresceu muito no Estado nos últimos anos. Quando a Eduarda iniciou sendo miss Espírito Santo em 2021, foi top 10, se preparou e trouxe a coroa. Agora estamos entendendo quem será a sucessora de Eduarda em 2026”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.