Mulher é esfaqueada no Aeroporto de Brasília; suspeito foi preso


Homem é preso após esfaquear mulher no Aeroporto de Brasília.
reprodução
Uma mulher, de 44 anos, foi esfaqueada no Aeroporto de Brasília na madrugada desta terça-feira (22). O suspeito foi preso pouco depois do crime pela 10ª Delegacia de Polícia.
A equipe de socorro do aeroporto levou a vítima até a UPA do Núcleo Bandeirante e depois para o Hospital de Base. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
A agressão aconteceu por volta das 3h, no mezanino do aeroporto. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria o agredido o homem no aeroporto. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, mas recusou ir até o hospital. Depois, ele retornou ao local.
Cerca de 2h depois, a mulher desceu as escadas do mezanino ensanguentada, pedindo socorro.
A vítima foi encontrada pela equipe de socorro do aeroporto com perfurações, aparentemente nas mãos, braços, costas e pescoço.
Ainda de acordo com o boletim, os dois tinham uma relação e vivem em situação de rua.
O que diz o Aeroporto de Brasília
“O Aeroporto de Brasília informa que na madrugada desta terça-feira (22), por volta de 3h15, uma mulher em situação de rua procurou a equipe de segurança do terminal aéreo relatando ter sofrido golpes de faca de um homem, também em situação de rua.
As 3h17, o Posto Médico que atende o aeroporto chegou ao local, prestou os primeiros socorros e a encaminhou para a UPA do Núcleo Bandeirante.
A Polícia Civil isolou o local para perícia, liberando o espaço por volta de 05h50. As imagens do sistema de vigilância foram preservadas e serão encaminhadas pela Inframerica à autoridade policial.”
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Saiba quem era família do DF que morreu em acidente no Tocantins; das sete pessoas no veículo, apenas filha de 2 anos sobreviveu
PRISÃO: Suspeito de tráfico interestadual recebia drogas escondidas em caixas de micro-ondas no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.