
A Polícia Civil da Bahia — Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (Diec/1ª Coorpin) recuperou nesta terça-feira (29), um aparelho celular subtraído na recepção do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A vítima que passou por atendimento médico no local, teve seu celular furtado da bolsa, mas só deu falta do aparelho ao chegar em casa.
O crime ocorreu no dia 1º de junho deste ano. A DRFR foi acionada no dia 28 de junho. Após aproximadamente 30 dias de trabalho investigativo contínuo, que incluiu levantamentos, cruzamento de dados e consultas a sistemas restritos de uso policial, os investigadores conseguiram identificar a localização e posse atual do bem.
O atual possuidor do aparelho foi ouvido e liberado. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar se ele tem envolvimento no crime ou se trata de um comprador de boa-fé.
A DRFR/Feira de Santana reiterou o compromisso com a repressão qualificada aos crimes patrimoniais no município e orientou a população que, ao constatar qualquer furto ou roubo, procure imediatamente uma unidade policial para registro do fato, possibilitando pronta resposta investigativa e a possível recuperação do bem.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.