Homem é preso após incendiar casa e salão de beleza da ex-companheira na Serra

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante após incendiar a casa e o salão de beleza da ex-companheira, no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra.

Segundo a vítima, uma cabeleireira de 40 anos, o relacionamento com o homem durou apenas dois meses, mas o fim não foi aceito por ele. Desde então, ela vinha recebendo ameaças.

Ele me mandava mensagens dizendo que ia me matar, que eu ia pagar caro. Eu achava que era só da boca pra fora. Mas agora perdi tudo. Minha casa, meu trabalho, meus documentos, tudo virou cinzas, contou a mulher.

De acordo com testemunhas, o suspeito foi visto entrando no imóvel no último sábado (26), momentos antes do início do incêndio. O fogo consumiu completamente a casa e o salão onde a mulher trabalhava. Vizinhos registraram vídeos do incêndio e acionaram os bombeiros, que conseguiram conter as chamas.

A Polícia Militar esteve no local, mas o homem fugiu antes da chegada dos agentes. Mais tarde, ele foi localizado e conduzido à Delegacia Regional da Serra.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, com aumento de pena por ter ocorrido em casa habitada.

Ele também foi enquadrado por ameaça qualificada, com base na Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Eu só quero justiça. Trabalhei anos para ter minhas coisas. Não é justo ele acabar com tudo assim, por não aceitar um fim que fui obrigada a dar porque ele era agressivo, desabafou a vítima.

Veja o relato da vítima:

*Com informações da Repórter da TV Vitória, Ana Caroline Motta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.