Funcionário de Gusttavo Lima morreu em acidente logo após sair da fazenda do cantor em Goiás, diz polícia


Mansão do cantor, localizada na Fazenda Balada, e bicicleta do funcionário que morreu no acidente em Bela Vista de Goiás
— Fotos: Reprodução/Instagram de Gusttavo Lima e Reprodução
O funcionário do cantor Gusttavo Lima que morreu em acidente com uma caminhonete logo após sair da fazendo do cantor, de acordo com a delegada Magda D’Ávila. Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, Marcos Ribeiro da Silva fazia serviços gerais rurais na Fazenda Balada, propriedade onde fica a mansão do cantor, localizada às margens da GO-020, em Bela Vista de Goiás.
“Onde aconteceu o acidente foi logo depois da ponte, em frente [à Fazenda] praticamente”, disse a delegada.
O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (30), no KM 25 da rodovia. Segundo informações preliminares, o funcionário estava em uma bicicleta, que colidiu com uma caminhonete na via. Segundo a delegada responsável pela caso, o funcionário estava deixando o expediente quando o acidente aconteceu.
Ainda segundo ela, a polícia deve intimar o motorista e o passageiro da caminhonete para que eles sejam ouvidos. A polícia também aguarda o resultado da perícia para que mais pontos da dinâmica do acidente sejam esclarecidos.
Os nomes dos ocupantes da caminhonete não foram divulgados, portanto o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
Acidente
Funcionário da Fazenda de Gusttavo Lima morreu após acidente na GO-020, em Bela Vista de Goiás
— Fotos: Reprodução e Raylanderson Frota/Secom
De acordo com o relato da Polícia Militar, o acidente envolveu a bicicleta do colaborador da Fazenda Balada e uma caminhonete com dois ocupantes. Ainda segundo a polícia, o veículo teve apenas danos leves.
O motorista não foi preso em flagrante, pois o teste do bafômetro deu negativo e ele permaneceu no local do acidente para prestar socorro à vítima, de acordo com a delegada. O Corpo de Bombeiros informou que um médico que trafegava na rodovia realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) na vítima.
De acordo com os militares, a vítima foi encontrada com parada cardiorrespiratória (PCR) e com sangramento intenso no ouvido.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.