Mulher é encontrada morta em MG após marido enviar áudios para irmã se despedindo e dizendo que tinha matado esposa


Vista de Itamarandiba
Warley Duarte;Facebook Prefeitura de Itamarandiba
Uma mulher, de 21 anos, foi encontrada morta, na zona rural de Itamarandiba, após o marido dela enviar áudios para a irmã se despedindo e dizendo que tinha matado a esposa. Nas mensagens, ele ainda informou as coordenadas do local onde o homicídio ocorreu.
Preocupado com a situação, o cunhado do homem ligou para a Polícia Militar e se deslocou para o lugar, onde encontrou o carro dele estacionado em uma plantação de eucalipto. Nas proximidades, localizou a vítima e ele, caído em cima do corpo dela.
O cunhado falou que percebeu que o homem ainda estava vivo, apesar de estar agonizando, por isso o colocou no automóvel e seguiu em direção ao hospital. Durante o deslocamento, já na MGC-451, o veículo foi interceptado por uma viatura da PM e uma ambulância do Samu.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Os socorristas fizeram o primeiro atendimento e levaram o paciente para a unidade de saúde. O médico de plantão falou que o homem precisou passar por intubação, por isso não tinha condições de dar informações sobre os fatos.
Segundo a PM, no local onde o corpo da mulher estava, foram encontrados uma espingarda com a coronha quebrada, embalagens de soda caustica, veneno para ratos, um frasco com uma substância não identificada e documentos. Todo o material foi apreendido.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e identificou, de forma preliminar, que a vítima tinha várias perfurações no tórax, braços e ombro, além de afundamento de crânio e fratura exposta no braço. Havia ainda sinais de perseguição, luta corporal e execução. O corpo foi liberado para o Posto Médico de Legal de Capelinha após a realização dos trabalhos.
Conforme a PM, no hospital, a equipe que atendeu o homem confirmou a ingestão de soda cáustica. Embora grave, o quadro clínico dele era considerado estável e havia previsão de transferência para outra unidade de saúde. Um auto de prisão em flagrante por homicídio foi lavrado para ele, que permanece internado sob escolta policial.
VEJA TAMBÉM:
O que é feminicídio?
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.