
Investigações da Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Territorial dos Barris (DT/Barris), desarticularam um ponto de receptação de hidrômetros e cabos de energia furtados, em um ferro-velho localizado no bairro de Dois de Julho, no centro de Salvador, na quarta-feira (6).
A prisão de um homem por furto de fios na região da Piedade levou os policiais ao ferro-velho clandestino, que só funcionava à noite para aquisição dos materiais oriundos de crimes. No local foram encontrados fios queimados e amassados, 28 carcaças de hidrômetros já cortadas e um registro de água enferrujado, além de ligações clandestinas de água e energia elétrica.

O material que foi apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O homem preso pelo furto dos fios tem outras passagens pelo mesmo crime. Ele foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça. A proprietária do ferro-velho clandestino se apresentou acompanhada de um advogado e irá responder por receptação e furto de fornecimento de água e energia.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.