Feira de Santana registra 22 assassinatos em julho, incluindo feminicídio e duplo homicídio

Homicídio no Parque Lagoa Subaé
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Feira de Santana contabilizou 22 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no mês de julho, de acordo com levantamento realizado pelo site Acorda Cidade, junto à Polícia Civil.

Entre os crimes registrados, destacam-se um caso de feminicídio, que vitimou Paula Cristina Sampaio, de apenas 24 anos de idade, e um duplo homicídio registrado no bairro Brasília, que teve como vítimas, Matheus Andrade Pereira, 28 anos, e Moisés Palma da Silva, de 19.

A maioria dos assassinatos ocorreu na sede do município.

No primeiro semestre do ano de 2025, a Polícia Civil de Feira de Santana registrou 118 CVLI’s, sendo que no mesmo período de 2024, foram contabilizado 167.

De acordo com a Polícia Civil, dentro do primeiro semestre de 2025, destaca-se o mês de janeiro, que registrou 29 CVLI’s.

Em fevereiro foram contabilizados 13, em março, 19, no mês de abril 23, e os meses de maio e junho, cada um com 17 CVLI’s.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Feminicídio: jovem é assassinada a facadas dentro de casa em Feira de Santana

Feira de Santana: duplo homicídio é registrado no bairro Brasília

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.