Morador de rua é preso após esfaquear amigo no rosto em Vitória

Viatura Polícia Militar PMES
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (7) no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Ele é suspeito de esfaquear um amigo. Segundo a Polícia Militar, tanto o suspeito quanto a vítima, de 42 anos, são moradores de rua.

De acordo com a polícia, uma pessoa ligou para o Ciodes e informou que um homem estava atacando outro com uma faca. A vítima contou que conversava com uma amiga quando foi surpreendida com golpes de faca, principalmente no rosto.

Em conversa com os militares, o homem relatou não ter tido desentendimentos prévios com o suspeito, mas que ele é conhecido por ciúmes excessivos da esposa.

Os policiais fizeram um patrulhamento e encontraram o suspeito na Avenida Rio Branco, próximo à Reta da Penha. Ele foi identificado pelo apelido “Baixinho” e confessou o crime.

O suspeito afirmou ter jogado a faca utilizada no crime em um bueiro. A arma não foi encontrada. No local das agressões, há câmeras de videomonitoramento que podem ter registrado o ataque. As imagens serão analisadas pela Polícia Civil.

A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, mas se recusou a retornar ao hospital para tratamento. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.