
No bairro Queimadinha em Feira de Santana, moradores da rua Sergipe reclamam da falta de pavimentação da via.
Segundo o morador, Romenil Costa, que reside no local há mais de oito anos, a situação para quem trafega na rua é complicada, principalmente em épocas chuvosas.

“O piso não está legal, o acesso não está legal para quem trafega por aqui. Aqui teve um patrolamento na eleição. Aí vieram aqui, passaram a máquina, mas depois disso, nunca mais.”
Além do chão esburacado e com lama, o lixo e o mato crescendo aumentam os problemas do local. As ruas vizinhas, Espírito Santo e Goiás, também sofrem com os mesmos problemas.

O morador Cris, que reside no local também há cerca de oito anos, explica que pelo menos um patrolamento no local ajudaria a reduzir os transtornos.
“Aqui era bom pavimentação, mas se passar uma máquina também já ajuda bastante. Resolve bastante pra gente aqui”
Romenil concluiu pedindo ao poder público que tome alguma providência para reduzir os transtornos constantemente causados pela falta de pavimentação.

“Ajudaria bastante porque a locomoção da gente aqui é terrível. Para entrar e sair de casa é muito difícil. Além disso, fica exposto de lama que a gente não consegue nem andar. É terrível, muito triste aqui.”
O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Obras e Manutenção (Soma) e a Secretaria Municipal de Serviços Público (Sesp) e aguarda retorno sobre a situação.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.