BB Seguros reforça acessibilidade e praticidade do Seguro de Itens Pessoais em nova fase de campanha

Dando sequência à campanha “Seguro de Itens Pessoais BB Seguros – Pra tudo que importa”, a BB Seguros lança uma nova peça publicitária com foco no valor acessível do produto: apenas R$ 9,90. Com tom leve e bem-humorado, o novo filme apresenta objetos do cotidiano, como celular e óculos, dialogando entre si sobre o aumento de preços no dia a dia e destacando a praticidade da contratação e a abrangência das coberturas do seguro. “O segundo vídeo da comunicação traduz, com leveza, a ideia central da nossa estratégia: a proteção também pode ser cotidiana, acessível e relevante para públicos mais jovens, que nem sempre se veem contemplados pela linguagem tradicional do mercado segurador. Ao valorizar os vínculos das pessoas com os objetos pessoais, a campanha também amplia a noção de cuidado, reforçando o papel da BB Seguros como parceira nas pequenas e grandes escolhas do dia a dia”, afirma Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Comunicação destaca que proteger itens do dia a dia custa menos de R$ 10 – Criada pela Nacional Comunicação, a campanha dá vida aos objetos que acompanham as pessoas em suas rotinas. Em três filmes ambientados em situações comuns – como um passeio no parque, uma saída com os amigos ou a volta para casa – os protagonistas são os itens pessoais cobertos pelo seguro, que conversam entre si, criando diálogos divertidos que explicam, de forma lúdica, os benefícios do produto. A proposta criativa e bem-humorada usa expressões populares para gerar identificação com adultos de 18 a 35 anos. A campanha será veiculada até outubro em múltiplos canais, incluindo redes sociais, mídia OOH, YouTube, ações presenciais e conteúdos com influenciadores.

Assista ao segundo filme:

A estratégia faz parte da jornada anual de comunicação da BB Seguros e terá desdobramentos ao longo de 2025 e 2026. O Seguro de Itens Pessoais garante cobertura de até R$ 3 mil em caso de roubo de objetos como celular, notebook, óculos, mochila, relógio e outros. Também cobre prejuízos financeiros decorrentes de transações sob coação, realizadas após saques ou transferências em caixas eletrônicos e guichês do Banco do Brasil. Um dos diferenciais é a cobertura “Bolsa Protegida”, que reembolsa itens roubados com simplicidade e agilidade. Mais informações sobre o produto estão disponíveis em: www.bbseguros.com.br/seguros/para-voce/seguro-itens-pessoais 

Assista ao segundo filme:

Ficha Técnica

Cliente: BB Seguros

Produto: Seguro de Itens Pessoais

Título: Pra tudo que importa.

Meios: Meta, TikTok, Pinterest, Mídia Programática, YouTube e DOOH

1ª veiculação: 28/07/2025

Período de exibição: Até 19/09/2025

Direção de Criação: Camila Dammann e Daniel Zappa

Criação: Fabrício Medea, Duda Assis, Mateus Gomes, Lucas Santos, Kevin Souza, Ricardo Camacho, Lídia Pessoa, Poly Bandeira, Douglas Lopes, Vanberg Osório

RTVC: Carol Marimon e Luiza Egger

Atendimento: Wilson Pereira, Emerson Muzi, Rodrigo Wirth, Diego Carza e Sarah Lemos

Mídia: Bira Holanda e Luana Alvarez

Planejamento: Gabrielly Moura

Produtora: Biruta Filmes.

Direção Executiva: Fred Farah/Fernanda Carpinelli.

Atendimento: Milene Traldi

Direção: Tiago Soban. 

Fotografia: Ricardo Pelissari.

Coordenador de Pós: Ivan Lemos

Montador: Rodolfo Belon.

Produção: David Pereira.

Produtora de som: Vitor  Penna.

locutor: Debis Candido.

Aprovação/ cliente: Andréa Gama, Luciana Garrone e Veselin Kolev

Rayssa Leal é embaixadora do McDia Feliz 2025 e representa a solidariedade das novas gerações – A skatista e medalhista olímpica Rayssa Leal é embaixadora da 37ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de arrecadação de recursos para causas infantojuvenis do Brasil, que acontece no próximo domingo, dia 23. Com uma trajetória vitoriosa no esporte e milhões de fãs nas redes sociais, Rayssa representa uma nova geração de jovens que se destacam não apenas pelo talento, mas também pelo engajamento em iniciativas sociais. A presença da atleta reforça o compromisso do McDia Feliz com o futuro, convidando as novas gerações a agirem com protagonismo na construção de um país que ofereça educação e saúde de qualidade para todas as pessoas.

No Espírito Santo, a venda do Big Mac será destinada a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) – “Estou muito feliz pelo convite do Méqui para ser a embaixadora do McDia Feliz esse ano! Para mim, é uma honra ajudar a abrir portas para o futuro de tantas crianças e jovens. Quero ver todo mundo nesse rolê do bem comigo, no dia 23 de agosto”, afirma Rayssa. Com Rayssa Leal como embaixadora, o McDia Feliz 2025 reforça o convite para que os clientes façam parte dessa jornada de empatia e transformação. No dia 23 de agosto, cada Big Mac pode se tornar um gesto de amor ao próximo e um impulso para o futuro de milhares de crianças e adolescentes. No Espírito Santo, a venda do Big Mac será destinada a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI).

link do vídeo:

Ação do Bandes conecta empresários a soluções de crédito e consultorias para fortalecer  o empreendedorismo – “ O Dia B – O próximo  passo do seu negócio” acontece nesta quarta (20) em Alegre e quinta-feira (21) em Guaçuí, onde empreendedores terão a chance de dar um novo fôlego aos seus negócios. O Bandes, em parceria com prefeituras de cinco municípios, promove o “Dia B – O próximo passo do seu negócio”, uma ação voltada para ampliar o acesso ao crédito e oferecer soluções personalizadas para empresas da região. Durante o evento, empresários e microempreendedores poderão conhecer as diferentes linhas de financiamento oferecidas pelo banco para capital de giro e investimentos para expansão e modernização. Haverá também atendimento individualizado para tirar dúvidas sobre estratégias de crescimento e financiamento. Empresas que buscarem orientações sobre renegociação de contratos também poderão encontrar atendimento. Nas próximas semanas, a equipe do Bandes estará presente nos municípios de Santa Maria de Jetibá, Nova Venécia e Montanha, ampliando o alcance das ações pelo interior capixaba e conectando mais empreendedores a oportunidades de crescimento.

LeCard é reconhecida pela Great Place to Work como uma das melhores instituições financeiras para trabalhar – A LeCard, empresa capixaba especializada em cartões de benefícios, foi premiada nacionalmente pela respeitada organização Great Place to Work (GPTW) na categoria Setorial – Instituições Financeiras de Médio Porte, em noite de reconhecimento e muita emoção.A cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo, com a presença do CEO Erly Vieira, do sócio André Polido, do Diretor Comercial Victor Lessa, da diretora de Recursos Humanos Thamiris Pereira e do diretor de Inovação Renzo Zerman.O ranking da empresa de consultoria global GPTW é baseado na percepção dos colaboradores. Ela certifica e reconhece as melhores empresas para se trabalhar, avaliando critérios como confiança, orgulho e espírito de equipe.Segundo o CEO Erly Vieira, integrar o ranking nacional da GPTW reforça o compromisso da empresa com práticas de gestão voltadas ao bem-estar e ao desenvolvimento profissional dos colaboradores. “Esse reconhecimento nos motiva a continuar investindo na construção de um ambiente de trabalho saudável e colaborativo”, afirmou.

Lethicia Bronstein assina estampa exclusiva para o McDia Feliz 2025  – A moda volta a se unir à solidariedade em mais uma edição do McDia Feliz, a maior campanha em prol de crianças e jovens com câncer do Brasil. Pelo quinto ano consecutivo, a estilista Lethicia Bronstein assina a estampa oficial da campanha, que chega à sua 37ª edição no dia 23 de agosto. A coleção, cuja estampa foi desenvolvida por Lethicia, traz camisetas, moletons, peças infantis, ecobags e até itens para pets, todos já disponíveis para venda antecipada pelo site www.mcdiafeliz.org.br. A proposta é vestir a causa e transformar empatia em atitude concreta. “Cada ano é um recomeço. A gente mergulha de novo nesse universo tão cheio de força, de esperança. Meu desejo é que cada peça seja um abraço para quem enfrenta o tratamento e uma forma de inspirar quem pode ajudar”, afirma Lethicia Bronstein. Mais do que moda, trata-se de propósito. “A estampa nasce de histórias reais. A beleza vem do significado que ela carrega. É sobre fazer parte de algo maior, de um gesto coletivo de cuidado”, completa a estilista.  

A edição 2025 do McDia Feliz beneficiará 75 projetos de 48 instituições  – dedicadas ao tratamento do câncer infantojuvenil, por meio do Instituto Ronald McDonald. A expectativa é superar os R$ 22 milhões arrecadados em 2024, apoiando todas as etapas da jornada do tratamento, do diagnóstico à reabilitação. Para a CEO do Instituto Ronald McDonald, Bianca Provedel, o engajamento de personalidades como Lethicia é essencial para ampliar o alcance da campanha. “A Lethicia traz sensibilidade, beleza e compromisso social para o McDia Feliz. Ela entende que cada produto vendido pode ajudar a mudar uma história. E ao criar essas peças, ela leva a mensagem da campanha para novos públicos, incentivando mais pessoas a participarem e abraçarem essa causa que é de todos”, afirma. Além de Lethicia, a campanha conta com o reforço da skatista Rayssa Leal, embaixadora nacional da edição 2025. Toda a renda com a venda dos sanduíches Big Mac e dos produtos oficiais será destinada a projetos que oferecem acolhimento familiar, suporte psicossocial, capacitação profissional e hospedagem para pacientes em tratamento.

Comfort lança campanha promocional com Taís Araujo e aposta em tom inspirador para conectar marca e consumidorComfort acaba de lançar a campanha promocional “Sonhou, Ganhou!”, estrelada pela atriz Taís Araujo, que renovou seu contrato como embaixadora da marca por mais um ano. A campanha traz uma comunicação 360º, com presença na TV aberta, incluindo ação de marca em ‘Vale Tudo’, redes sociais, influenciadores, mídia OOH e plataformas digitais. “Queremos que as pessoas vivam a experiência completa de utilizar Comfort em suas rotinas. Desde o uso do amaciante concentrado até o perfume em cristais, nossa inovação que foi especialmente desenvolvida para intensificar a fragrância nas roupas com 20x mais perfume. O objetivo principal da promoção “Sonhou, Ganhou!” é reforçar nosso convite ao consumidor: experimente, viva a experiência, concorra a prêmios incríveis e quem sabe, realize o sonho de se tornar milionário. É uma forma leve, afetiva e acessível de nos conectarmos com o dia a dia dos consumidores”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

Com foco promocional, mas abordagem emocional –  a iniciativa convida o público a acreditar que sonhos podem se tornar realidade – alinhando a proposta da promoção com o universo lúdico da novela ‘Vale Tudo’, onde Taís Araujo interpreta a protagonista, Raquel. Para Taís, a conexão com a marca é verdadeira. “Comfort faz parte da minha vida e da minha rotina, é o cheiro das minhas roupas desde criança, por isso, me sinto muito feliz por seguir com essa parceria. A nova campanha tem uma proposta que me emociona: falar de sonhos, de acreditar, de transformar a vida com pequenos gestos”, destaca a atriz e embaixadora. A campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy, parceira criativa da marca, com foco em impactar o consumidor com uma mensagem que une entretenimento, afeto e relevância cultural. “Brincar com o paralelo entre a personagem sonhadora da novela e a possibilidade de transformar desejos em realidade na vida real, trouxe uma camada poética e divertida para a ação. Comfort é uma marca sensorial e emocional, então a campanha precisava ter esse tom leve, acessível e cheio de imaginação”, explica John Bogea, Diretor de Criação da Ogilvy.   

Como parte de uma estratégia cada vez mais social first –  além da Taís, Comfort aposta na força da influência para ampliar o alcance da campanha e estreitar sua conexão com diferentes públicos e gerações. A atuação dos influenciadores vai além de uma simples divulgação, eles serão protagonistas na criação de conteúdos criativos e sensoriais, capazes de traduzir, com humor e emoção, a essência da promoção “Sonhou, Ganhou!”. A ação, potencializada pela BR Media, parceira de influência da Unilever, reafirma o papel das redes sociais como território natural de conversa da marca – um espaço onde a cultura pop, o entretenimento e os desejos reais do consumidor se encontram. 

Promoção Comfort “Sonhou, Ganhou!” – A promoção oferece diversas formas de participar. A cada produto Comfort adquirido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio final de 1 milhão em certificado de ouro. Compras a partir de R$15 em Comfort Concentrado dão direito a um selo promocional, que pode ser acumulado para trocar por brindes exclusivos na mecânica Junte & Troque – são jogos de lençóis especiais em três tamanhos (solteiro, casal e queen), com limite de até três brindes por CPF. E para quem adquirir a dupla Comfort Concentrado + Comfort Boom, a marca oferece cashback integral do Boom (limitado a R$17,99 por CPF), incentivando a experimentação do perfume para roupas em cristais. Para participar, é simples: basta cadastrar os cupons fiscais no site oficial da campanha  www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, dentro do período de 15 de julho a 05 de outubro de 2025. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes em todo o território nacional e está sujeita ao regulamento disponível no site. Os vencedores serão contatados por e-mail e telefone.

Filme

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Unilever

Produto: Comfort Amaciante Concentrado + Comfort Boom – perfume de roupas em cristais

Campanha Promoção: Comfort “Sonhou, Ganhou!” 

Unilever

CMO Marketing Unilever Global: Marina Risi

Diretora Marketing Unilever Global: Fernanda Costa

CMO Marketing Unilever: Giovana Gomes

Diretora Marketing Unilever: Mariana Gonçalo

Gerente Marketing Unilever: Larissa Rezek

Diretora Media & Digital transformation Unilever: Daniela Pereira

Gerente Media & Digital transformation Unilever: Camilla Ramoa

Coordenadora de Media & Digital transformation Unilever: Barbara Camargo

Gerente de Media & Digital transformation Unilever: Amanda Guida

Coordenadora de Media & Digital transformation Unilever: Laura Lattaro

Coordenadora de Marketing de Fofo e Promoção: Suellen Souza

Coordenador de PR: Marcos Pola

Agência de Estratégica e Criativa  

Agência:Ogilvy Brasil

COO – Rafael Donato

Diretor de criação Executivo: Guiga Giacomo

Diretor de criação: Alexandre Parme e John Bogéa

Redatores: Matheus Hoffmann, Julia Coda, Ana Paula Soares e Rebeca Maria, Daniele Araújo

Diretores de arte: Matheus Pinho, Talles Shibatta e Drielle Fulco

Assistente de arte: Fernanda Baião

CSO – Thais Frazão

Head de Estratégia – Daniel Marques

Gerente de Estratégia – Isadora Marchesini

Head de conteúdo: Mariana Hasselmann e Valéria Desideri

Diretor de conteúdo: Ton Oliveira

Estrategistas de conteúdo: Guilherme Cedran, Vinícius Rulo e William Ribeiro

CMs: Luisa Vergamini, Geovana Queiroz

Head of Clients – Denise Caruso

Diretora de Grupo de Contas – Lais Pasqua

Gerente de Atendimento: Luma Oliveira

Supervisora de Atendimento: Danyelle Genestreti

Assistente de Atendimento: Ana Assis

Diretora de produção – Fernanda Peixoto

Produtora Senior: Jordana Gulka Ribeiro e Marina Manso

Agência de Mídia

Agência: Initiative

Diretora de Contas: Ana Raquel Hernandes

Diretor de Mídia: Daniela Ferro

Diretora de Mídia Jr: Gleyka Vital

Gerente de Mídia: Ana Vieira

Supervisor de Mídia: Diego Porto

Planejador de Mídia: Lucas Baptista

Coordenadora de Mídia: Michelle Vilas

Analista de Mídia: Vinicius Rydlewski

Estagiária de Mídia: Vitória Leonel

Influenciadores

Agência: BR Media Group

Comercial: Thiago Bispo, Raphael Vignola, Thais Semer e Luiza Steinmentz

Operações: Renan Della Matta, Rafaela Sgariboldi

Atendimento: Aline Aquilino, Enya Café, Giulia Del Grande, Laura Cassaro

Planejamento: Allan Alves, Vitor Marques, Brunna Ferreira

Conteúdo: Rafael Venturelli, Tatiany Mercatelli, Tiffany Ramirez

Análise de Dados: Caio Moraes, Janiffer Vieira

Imprensa

Agência: InPress Porter Novelli

Diretora de Atendimento: Bruno Ribeiro

Gerente de Atendimento: Junia Sanches

Atendimentos: Marcella Malvezzi e Amélia Rodrigues
 

Marketing Digital

Agência: Cadastra

Diretor de Mídia: Henrique Casagranda

Gerente de Mídia: Carolina Bianchi

Coordenadores de Mídia: Israel Colela e Kassy Kazeker

Analistas de Mídia: Rayan Rodrigues, Raul Freire e Aline Porto

Diretor de Atendimento: Leandro Rodrigues

Gerente de Atendimento: Mayara Carrera

Coordenadora de Atendimento: Daiane Vieira

Analista de Atendimento: Victória Cavalcante

Agência de conteúdo 

Agência: SoWhat

Head de conteúdo: Cláudio Alves

Diretor de conteúdo: Natalia Radwanski

Estrategistas de conteúdo: Nicole Wendt, Clara Moura e Augusto Oliveira

Diretor de criação: Guilherme Zunttini

Redatora: Nathalia Souza e Pamela Azevedo

Diretores de arte: Rebeca Gozdecki e Thais Dyck

Audiovisual: Kevin Agostinho

Diretora de Atendimento: Evelyn Silvestre

Atendimento: Vanessa Vieira, Maria Julia Barbosa e Bruno Oliveira

Agência de Marketing Promocional

Agência: Accuracy

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

COO: Marcia Mandetta

Planejamento: Fernando Gonsales, Aline Oliveira, Beatriz Lemos

Direção de Criação: Lucas Souza

Direção de Arte: Maria Araujo, Janaina Bonanno

Redator: Roberto Wolvie

Modelador 3d: Luiz Felipe Andrade

Atendimento: Amanda Martinez, Michaela Omura

Produção: Marcelo Trevisan, Roberta Montoro, Danilo Toti

Produtor Gráfico: Rodrigo Lima

Operação: Daniel Fagundes, Josiane Ramos

Produtora Imagem

Agência: Vandalo

Direção: Helô Oliveira

Produção Executiva: Caio Fusco e Isabela Vogas

Atendimento: Anne Gregorio

Ass. Atendimento: Felipe Borges

1º Ass. Direção: Leticia Marques

Diretor de Fotografia: Milena Seta

1º Assistente de Câmera: Barbara Lacerda

2º Assistente de Câmera: Mariana Duran

Vídeo Assistente: Izabella Nascimento

Logger: Leonardo Félix

Making Of: Nathalia Davinha

Diretor de Produção: Alexandre Lessa

Coordenador de Produção: Yasmim Arantes

Diretor de Arte: Branca Cantú e Ludmila Martin

Contra Regra: Carlos Henrique, Jean Santos

Cenografia: Carlos Teixeira, Tucas dos Santos, Marco Preira, Ronaldo

Bezerra, Diógenes Santos, Jorge Dias, Rafael do Santos

Chefe de Elétrica: Franklin Closel

Assistente de Elétrica I: Paulo Ricardo, Victor Barbieri Martins

Assistente de Elétrica II: Thiago Antonio, Robert Maciel, Fabio Furtado

Chefe de Maquinária: Edgar Mujica

Assistente de Maquinária I: Vitor Tulio

Assistente de Maquinária II: Teófilo Campos, Adler Botelho, Thadeu Bueno, Gleidson Fidelis

Coordenador de Pós: Felipe Righeto

Montadora: Maira Tavares

Pós-Produção: Frito Post

Cor: Ian Pasqualino

Produtora de Som

Agência: Audiomaniacos

Direção: Rafael Bacchi e Dudu Massonetto

Produção: Dudu Massonetto, Rodrigo Meszaros e Léo Versolatto

Atendimento e Coordenação: Rafaela Oliveira

Supervisão Musical

Agência: Big Sync Music

Supervisor ​Musical: Alex ​Menck

Supervisora Musical: Luiza ​Castro

Coordenador ​Musical: Adam Debiasi Coordenadora administrativa ​financeira: Bianca Silva

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