Idoso de 66 anos é agredido durante assalto em Aperibé


Idoso agredido em assalto segue internado
Arquivo Pessoal
Um idoso de 66 anos foi brutalmente agredido durante um assalto na noite de sábado (16), em Aperibé, no Noroeste Fluminense. A vítima, identificada como Rubens Machado, está internada no Hospital de Aperibé. A filha dele denunciou o caso e cobra justiça.

A equipe da 136ª DP (Santo Antônio de Pádua), comandada pelo delegado José Paulo Pires, esteve na unidade. De acordo com os agentes, a vítima sofreu várias fraturas nas costelas e foi atingido na cabeça.

À polícia, a vítima contou que estava em um bar no bairro Pinheiros e, ao sair, foi abordada por três homens que usavam capacetes, mas não estavam em motocicletas; criminosos roubaram cerca de R$ 200 e exigiram o celular dele. O idoso tentou resistir e nesse momento, outro suspeito começou a agredi-lo com socos.

📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp.
Rubens ainda relatou que foi jogado em um buraco próximo ao local e, ferido, passou a noite sem conseguir pedir ajuda. O idoso só foi encontrado na manhã de domingo (17), debaixo de uma ponte, quando conseguiu chamar a atenção de uma pessoa que acionou o Corpo de Bombeiros.
Informações anônimas que ajudem a esclarecer o caso podem ser enviadas ao 36º BPM pelo telefone (22) 99265-5964 por meio de mensagens de texto ou áudio.

Idoso de 66 anos é agredido durante assalto em Aperibé

Adicionar aos favoritos o Link permanente.