Clayton e Romário encaram a chuva na arena em Barretos e animam fãs corajosos com hits recentes e covers


Clayton e Romário vencem chuva e animam fãs em Barretos
Impulsionados por hits recentes, como o fenômeno “Opa cadê eu”, misturados com vários sucessos da música sertaneja, Clayton e Romário venceram a chuva e levantaram os fãs resistentes e corajosos que permaneceram na arena da Festa do Peão de Barretos na madrugada desta sexta-feira (29).
E hit é exatamente o que é “Opa cadê eu”. Tanto que Clayton e Romário receberam uma surpresa no palco e ganharam o certificado de diamante e platina por terem ultrapassado a marca de 150 milhões de streamings.
FOTOS: Clayton & Romário na Festa do Peão de Barretos 2025
Em seguida, quando cantaram a música, uma das mais tocadas durante todos os dias do maior rodeio da América Latina, tiveram mais uma prova de que ela está realmente estourada com o público cantando do começo ao fim.
Clayton & Romário encerraram a noite de apresentações da madrugada de sexta-feira (29) na Festa do Peão de Barretos 2025
Ricardo Nasi/g1
A apresentação começou com “Água nos Zoi”, o primeiro hit do repertório inédito da dupla, lançado em 2022 ao lado de Jorge e Mateus. Em seguida, já veio uma sequência de sucessos sertanejos, que permeia todo o show. O primeiro bloco de covers foi com “Morro de saudade”, de Zé Henrique e Gabriel, e “Vem me amar”, gravada por João Bosco e Vinicíus.
📱 Siga o g1 Ribeirão Preto e Franca no Instagram
“Obrigado pela presença. Obrigado por ficar aqui nessa chuva. Sem vocês nada faria sentido. Vamos nos emocionar aqui hoje”, disse Clayton, antes de Romário começar os primeiros acordes do sucesso “Namorando ou não”, gravada ao lado de Luan Santana no álbum “Ao vivo no Mineirão”.
“Pensar que há 20 anos atrás a gente estava tocando em uma churrascaria aqui na cidade e hoje estamos aqui para vocês na edição de 70 anos”, afirmou Romário.
Clayton & Romário encerraram a noite de apresentações da madrugada de sexta-feira (29) na Festa do Peão de Barretos 2025
Ricardo Nasi/g1
No retorno ao repertório autoral, foi a vez de “Morena”, “Pingaiada” e “Sei tocar violão”, esta última também do álbum, “Ao vivo em Brasília”, assim como “Opa cadê eu”. De óculos escuros, Romário já dava o tom de que iriam amanhecer na arena para quem topou encarar a chuva forte que caiu em Barretos durante toda a madrugada.
LEIA MAIS
Rodeio Internacional começa em Barretos com clima de revanche de mexicano
Conheça jovem que venceu tríplice coroa em Barretos
Ana Castela chora com os avós no palco, leva ícones da ‘velha guarda’ a Barretos e grava DVD de clássicos em ‘último ato’ como embaixadora
No momento em que apresentaram “Desapaixona eu”, houve um momento curioso. A dupla chamou ao palco “Hiroshi”, um fã japonês (isso mesmo, japonês!) que viajou do Japão apenas para assistir ao show dos irmãos que moram em Minas Gerais.
Clayton, da dupla com Romário, faz selfie durante sua apresentação na Festa do Peão de Barretos 2025
Ricardo Nasi/g1
Segurando um cartaz com as bandeiras do Japão e do Brasil, Hiroshi ficou no palco durante toda a canção, que, segundo a dupla, ele sabia cantar, e divertiu o público. Na sequência, mais um sucesso do novo álbum: “Aproveita”, que já soma 102 milhões de plays só no Spotify.
A apresentação seguiu com os blocos de covers poderosos, com direito a “A lenda”, hit eterno de Sandy e Júnior, “Por um gole a mais”, de Bruno e Marrone, e “Na hora de amar”, gravada por Cleiton e Camargo, e Gusttavo Lima.
A parte final foi com Romário no palco no meio da arena e Clayton no principal, para a parte dos chamados “modões”: “Boate Azul”, “24 horas de amor”, “Frio da madrugada”, e “Telefone mudo” foram as escolhidas.
Clayton & Romário enfrentaram chuva na apresentação na Festa do Peão de Barretos 2025
Ricardo Nasi/g1
VÍDEOS: Barretão 2025
Adicionar aos favoritos o Link permanente.