São João de Prêmios: CDL Feira de Santana lança campanha com sorteio de três carros 0 km

comércio São João de prêmios
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL-Feira) lança, na próxima segunda-feira (2), a campanha São João de Prêmios, com grande atrativo: os consumidores concorrerão a três carros Renault Kwid 0 km, triplicando as chances de ganhar em relação às ações anteriores. A campanha terá mais de mil pontos de vendas participantes espalhados entre o comércio de rua e os principais shoppings da cidade.

O lançamento oficial será a partir das 8h, na concessionária Renault, com um café da manhã que reunirá ganhadores de campanhas anteriores, representantes empresariais e imprensa local. Na ocasião, serão apresentados os detalhes da São João de Prêmios e, em seguida, haverá uma carreata junina pelas principais ruas da cidade, marcando o início do que promete ser a maior edição de campanhas já realizada pela CDL-Feira.

Além dos prêmios para os consumidores – que, a cada R$ 50 em compras, terão direito a um cupom para concorrer aos carros -, a campanha, que segue até 13 de julho, também contempla vendedores, que poderão ganhar vales-compras de R$ 2 mil, e lojistas, que terão vantagens exclusivas, especialmente aqueles que utilizarem a maquininha da Cielo, que garante cupons triplos para os clientes nas compras processadas pelo sistema.

Para o presidente da CDL, Juscelino Brito, a campanha deste ano consolida o crescimento da ação promocional no calendário comercial da cidade. “Feira tem a tradição de um comércio forte, competitivo e que dá prêmios. Isso atrai consumidores de toda parte e é muito bom. Essa campanha vem se tornando um momento aguardado por todos e, em 2025, damos um salto ainda maior, com três carros sorteados. Isso nos motiva a continuar fazendo esse trabalho maravilhoso que movimenta o comércio e valoriza quem compra e quem vende”, destaca o presidente.

Para a CDL-Feira, o São João de Prêmios é uma oportunidade estratégica para impulsionar as vendas, estimular o varejo local e manter o comércio aquecido mesmo após o mês de junho, tradicionalmente forte para o setor. “A iniciativa reforça o compromisso da CDL com o fortalecimento da economia local, promovendo uma campanha que beneficia consumidores, vendedores e lojistas, num ciclo que fortalece o comércio de Feira”, pontua Brito.

São João de Prêmios
Foto: Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.