Mulher é morta a facadas após chamar companheiro de corno

facadas
Foto: Reprodução

Uma mulher indígena foi morta a facadas em Teixeira de Freitas pelo próprio companheiro, após chamá-lo de corno. A vítima foi identificada como Jaqueline Silva Marinho. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 27 de junho. O homem, suspeito do crime, foi preso em flagrante.

Segundo o g1, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a mulher, que pertence à etnia Pataxó, com perfurações na região do tórax e do pescoço.

A captura

Ainda segundo o g1, o autor do crime foi apontado pelo filho da vítima, um adolescente de 13 anos, que informou à PM o endereço da mãe do suspeito. Os agentes se deslocaram até a residência indicada e, ao chegarem lá, a mãe do companheiro de Jaqueline confirmou o envolvimento do próprio filho no crime.

Junto com os policiais, a mulher ligou para o suspeito que, ao longo da conversa, informou que estava em uma churrascaria, de onde deveria seguir viagem para o estado do Espírito Santo. Os policiais foram até o estabelecimento e encontraram o homem consumindo bebida alcoólica. 

O suspeito foi abordado e confessou o crime. Segundo o homem, o crime foi motivado por uma briga de casal e a mulher o teria chamado de “corno”, o que o deixou transtornado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram

Adicionar aos favoritos o Link permanente.