Executivos da Ambev e Coca-Cola confirmam presença no Ecommerce.ES

Feira Ecommerce.ES vai abordar soluções para comércio digital. Crédito: Divulgação

O Espírito Santo vai sediar o maior evento de e-commerce e transformação digital do Brasil fora de São Paulo. A 4ª edição do Ecommerce.ES acontece nos dias 13 e 14 de agosto no Pavilhão de Carapina, na Serra, e espera reunir mais de 5 mil participantes. São executivos de grandes marcas, especialistas do setor e empreendedores digitais. Nesse sentido, estão confirmadas presenças como a de Rodrigo Haddad, diretor global da BEES (Ambev), e Luiza Fontana, executiva de e-commerce da Coca-Cola FEMSA. Além deles, também estarão no evento nomes de peso como Rafael Kiso (mLabs), André Siqueira (RD Station) e Johnathan Alves (Grupo Ybera).

Com expectativa de movimentar R$ 100 milhões em negócios, o evento consolida o Estado como referência no cenário nacional de vendas digitais. Do mesmo modo, a programação será dividida em dois palcos de conteúdo. E ainda contará com auditórios temáticos, exposições bem como ativações de marcas promovidas por mais de 45 expositores. Nesse sentido, 70% deles são de fora do Espírito Santo. Serão apresentadas soluções para toda a cadeia do comércio eletrônico, incluindo tecnologia, logística, marketing, meios de pagamento bem como marketplaces.

“O Ecommerce.ES é pensado para quem deseja começar ou escalar suas operações digitais. Ou seja, reunimos aqui as melhores soluções e ferramentas do mercado, com potencial de transformar negócios. Bem como gerar oportunidades concretas”, afirma Thiago Munaldi, cofundador do evento e sócio da consultoria IntegralCommerce. Ele destaca ainda a expectativa de manter a média de R$ 50 milhões em negócios gerados por dia durante o encontro.

Ecommerce capixaba

Daniel Costa, também cofundador do Ecommerce.ES, ressaltou a importância do evento para o fortalecimento do ecossistema digital capixaba. “O Espírito Santo vem se tornando cada vez mais relevante no cenário nacional de vendas digitais, e o Ecommerce.ES é uma vitrine desse movimento. Nosso objetivo é acelerar esse desenvolvimento, conectando empresas a soluções práticas e impulsionando o empreendedorismo digital de forma estratégica e sustentável”.

Além das palestras e conteúdos técnicos, o Ecommerce.ES investe em uma experiência completa para o público. Haverá lounges temáticos, praça de alimentação, área VIP com buffet liberado e um show de encerramento exclusivo. A iniciativa ocorre em um momento de crescimento do setor. Segundo a ABComm, o e-commerce brasileiro deve atingir R$ 224,7 bilhões em faturamento em 2025, com 94 milhões de consumidores ativos. E ainda mais de 435 milhões de transações realizadas.

SERVIÇO:
Ecommerce.ES 2025 – 4ª edição

Data: 13 e 14 de agosto de 2025, das 13h às 20h30

Local: Pavilhão de Carapina – Serra/ES

Ingressos: a partir de R$400 (terceiro lote)

Full Pass: acesso à feira de negócios, todos os palcos e show de encerramento

VIP: acesso completo com lounge premium, buffet liberado e espaço reservado na plenária principal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.