Jovem morre e pai dele fica ferido após levarem tiros durante briga de trânsito no litoral de SP; autor fugiu


Jovem de 19 anos morre baleado após briga de trânsito em Praia Grande
Um jovem de 19 anos morreu baleado e o pai dele, de 47, ficou ferido após uma discussão de trânsito em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, os dois estavam em um carro, entrando em uma garagem, quando o autor do crime se irritou, pois queria passar, e iniciou a confusão. A Polícia Civil realiza investigações para identificá-lo.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (21) na Rua Rubens Braga, no bairro Trevo. Policiais militares deslocaram-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, para onde as vítimas haviam sido socorridas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 47 anos foi atingido por um tiro no braço direito. Ele contou aos policiais militares que estava consciente e relatou que, ao chegar em casa com a família, enquanto manobrava o carro para entrar na garagem, o motorista do outro carro se irritou.
Segundo a vítima, o motorista ofendeu a esposa dele, momento em que ele revidou e deu um tapa no rosto do homem. Em seguida, o homem de 47 anos entrou em casa, pegou um porrete [pedaço de madeira] e foi em direção do condutor, que efetuou disparos contra ele e o filho dele, identificado como Matheus Jesus e Silva, de 19 anos.
Crime ocorreu no bairro Trevo, em Praia Grande (SP)
Marcela Damore/TV Tribuna
Após efetuar os disparos, o autor do crime fugiu e a placa do veículo não foi anotada. De acordo com os policiais, no momento em que atenderam a ocorrência, Matheus estava inconsciente e em estado grave.
O jovem foi submetido a manobras de reanimação durante a permanência na UPA. No entanto, horas após o crime, a mãe dele compareceu na delegacia e informou que Matheus não resistiu aos ferimentos.
A perícia foi acionada ao local do crime. O caso foi registrado como homicídio consumado e homicídio tentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande para investigação.
Caso é investigado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, SP.
Divulgação/ DIG
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.