
Vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni agradece ao Fortal pela relação com o axé da Bahia.
“Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu…”. Quem nunca levantou a mão e cantou essa música a plenos pulmões em um show? O vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, prometeu esse clássico, além de músicas novas e outras que marcaram geração durante show no Fortal 2025.
A Banda Eva se apresenta no Camarote Mucuripe na sexta-feira (25), que também terá shows de Luan Santana, Henry Freitas e Nuzio. “Então, quando a gente chegar lá e sentirem essa pulsação, vai ser uma grande festa, uma grande farra e um grande carnaval”, prometeu Felipe. O g1 vai transmitir ao vivo todos os shows do Fortal 2025.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
“A gente vai levar muita alegria, música nova, essa energia com cheirinho de carnaval. Então, independente do público e da geração, as pessoas conhecem os grandes clássicos do Eva. Isso foi passado de pai para filho, de avô para neto”, reforçou o artista.
LEIA TAMBÉM:
Fortal 2025: Rafa e Pipo destacam expectativa para os dias de folia
Quer personalizar o abadá do Fortal? Costureiras de comunidades ofertam o serviço; saiba onde
Felipe comentou ainda a importância do evento durante as quatro décadas de axé baiano. “O Fortal, claro, tem uma importância gigantesca dentro desse cenário porque ele é oriundo desse cenário, desse movimento e se manteve firme durante todos esses anos”, destacou.
Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, promete música novas e clássicos do grupo.
LEANDRO CHEMALLE/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará