Homem é preso por suspeita de violência contra a mulher em Rio Claro
Divulgação/PMERJ
Um homem, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de violência contra a mulher, de 48 anos, no sábado (9) no distrito de Lídice, em Rio Claro (RJ). Uma arma foi encontrada por agentes na ação.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até a Estrada da Itaóca, em Lídice, com uma denúncia de violência contra a mulher no local. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram a vítima, que mostrou as lesões no braço.
Ainda de acordo com a PM, a vítima liberou a entrada dos agentes na casa. No meio de uma conversa com as partes envolvidas, um dos policiais notou a presença de um coldre vazio em um guarda roupa.
A PM informou que o suspeito teria dito “meu 38” ao notar que os agentes perceberam o coldre vazio e depois negou que teria uma arma.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito começou a se alterar e, por isso, os policiais tiveram que algemá-lo. Após buscas, os agentes encontraram um revólver com 17 munições intactas no local.
O suspeito e o material encontrado foram encaminhados para a delegacia de Rio Claro, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul