
Acusado foi levado para degacia de Noronha
Ana Clara Marinho/TV Globo
A Polícia Civil prendeu, na noite de quinta-feira (21), em Fernando de Noronha, um homem de 38 anos acusado de homicídio em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais F.B.S., era foragido da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de matar um homem a pauladas e fugir em seguida. O delegado de Noronha, Marcus Camurça, informou que outras pessoas já haviam sido presas pelo mesmo crime.
📲 Siga o perfil do Bom Dia PE no Instagram
“Esse era o único participante do homicídio que ainda estava solto. Recebemos informações da Polícia Militar de Chapadão do Sul e conseguimos efetuar a prisão em Noronha”, disse o delegado Marcus Camurça.
Segundo o delegado, o homem vivia em Noronha há dois meses e trabalhava como vendedor em um comércio local.
“É um fato estranho, porque o crime foi grave e de grande repercussão. Ele sabia que teria que responder pelo ato”, afirmou Camurça.
Delegado Marcus Camurça comandou a prisão
Ana Clara Marinho/TV Globo
Abordagem
O delegado explicou que, após receber as informações, iniciou a investigação e descobriu a data de chegada do foragido à ilha e o local onde ele trabalhava.
“O acusado foi abordado na rua, no bairro da Floresta Velha. Já tínhamos as fotos de identificação e ele não reagiu. Após exame de corpo de delito, será encaminhado nesta sexta-feira (22) para o Recife”, relatou o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem será levado para o Centro de Triagem e Observação Criminológica Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e depois transferido para Chapadão do Sul, onde ocorreu o crime.
Veja abaixo vídeo de operação policial de para combate ao tráfico de drogas em Fernando de Noronha.
Polícia realiza operação para combate ao tráfico de drogas em Fernando de Noronha
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias