Após ter casa atingida por tiros, homem sai no portão e vê caminhão que usa para trabalhar em chamas


Imagens mostram como caminhão ficou após incêndio
Corpo de Bombeiros/Montagem g1
Após ter a casa atingida por tiros, em Francisco Sá, um homem saiu no portão e se deparou com o caminhão que usa para trabalhar pegando fogo. A ocorrência foi finalizada nesta segunda-feira (11) sem a prisão de suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local, no bairro Adalberto Batista, encontrou o veículo em chamas e na frente de uma casa, impossibilitando a saída de uma moradora. Pela residência vizinha, os militares conseguiram retirá-la.
A mulher relatou que estava no imóvel onde mora, quando ouviu vários tiros. Em seguida, uma moto acelerou. Com medo, ela não saiu. Ao notar que o caminhão estava em chamas, percebeu que não conseguia mais deixar o local.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
O marido dela falou para os policiais que ouviu os barulhos dos disparos e da moto. Ao sair, viu o veículo que usa para trabalhar em chamas, mas não conseguiu identificar ninguém. Ele ainda destacou que não possui desavenças e que não suspeita de ninguém.
O Corpo de Bombeiros – que esteve no local para combater o incêndio – informou que as chamas já haviam se alastrado por toda a cabine quando os militares chegaram. As labaredas atingiram ainda a fiação de energia, que caiu no chão e apresentava risco de eletrocussão. A fiação foi isolada e a Cemig foi chamada.
Ainda de acordo com a corporação, os bombeiros atuaram para evitar que o fogo destruísse os reservatórios de combustíveis, que estavam cheios. Os trabalhos duraram uma hora.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e também esteve no local. O caso deve ser investigado.
VEJA TAMBÉM:
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.